Flamengo aposta em bom retrospecto de Diego Alves para avançar para a final da Libertadores

Flamengo aposta em bom retrospecto de Diego Alves para avançar para a final da Libertadores

O Flamengo vive momentos finais de preparação para um dos jogos mais importantes da temporada. A equipe rubro-negra encara o Barcelona (EQU), na próxima quarta-feira (29), em confronto válido pelo jogo de volta das semifinais da maior competição do continente. Na ida, o time da Gávea venceu por 2 a 0 e pode até perder […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vive momentos finais de preparação para um dos jogos mais importantes da temporada. A equipe rubro-negra encara o Barcelona (EQU), na próxima quarta-feira (29), em confronto válido pelo jogo de volta das semifinais da maior competição do continente. Na ida, o time da Gávea venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avançará para a decisão.

Se mesmo perdendo de um gol de diferença a equipe avança para a final, a torcida do Flamengo está bastante esperançosa. Isso porque um dos principais jogadores do time, o goleiro Diego Alves, tem retrospecto favorável quando se trata de partidas de mata-mata na Libertadores. Desde 2018, Diego disputou 16 partidas e tomou mais de um gol em apenas duas oportunidades.

Flamengo
Flamengo aposta em bom retrospecto de Diego Alves para avançar para a final da Libertadores 3

O primeiro jogo com mais de um gol sofrido pelo goleiro do Flamengo foi em 2018, onde o rubro-negro perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Maracanã (com gol de Arrascaeta para os mineiros), e na derrota por 2 a 0 para o Emelec, no Equador, nas oitavas da edição 2019.

Para o duelo de amanhã, que está agendado para ás 21h30 (horário de Brasília), no Equador, o Flamengo poderá contar com força máxima, algo que não acontece há a um bom tempo. Apenas Cesar, Piris da Motta e o zagueiro Léo Pereira não embarcaram. Confira abaixo a lista de relacionados para o duelo contra o Barcelona (EQU).

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo

Zagueiros: Rodrigo Caio, David Luiz, Bruno Viana e Gustavo Henrique

Laterais direitos: Rodinei, Isla e Matheuzinho

Laterais esquerdos: Filipe Luís, Ramon e Renê

Volantes: Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia

Meias: Everton Ribeiro, Diego Ribas, Arrascaeta e Kenedy

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Vitinho, Michael e Vitor Gabriel

Cabe ressaltar que, Arrascaeta e Filipe Luís desfalcaram o Flamengo por vários jogos por conta de lesão e estarão a disposição de Renato.


  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 28/09/2021 ,
  • Atualizado: 28/09/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.