• Início
  • Notícias
  • Flamengo apresenta defesa em acusações da Conmebol contra Gabigol e Jesus
Publicidade

Flamengo apresenta defesa em acusações da Conmebol contra Gabigol e Jesus

O Flamengo apresentou à Conmebol, nesta sexta-feira (01), a sua defesa em relação às acusações da entidade contra Gabigol e Jorge Jesus. O caso do atacante refere-se à tradicional comemoração com a plaquinha no Maracanã, enquanto o treinador responderá pelo atraso na volta para o segundo tempo da partida contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores.

A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo“. Segundo ele, o argumento usado pelo Fla para tentar livrar Jorge Jesus de uma punição é a falta de reincidência por parte do treinador, uma vez que foi Abel Braga o técnico advertido na primeira vez pelo mesmo motivo, na primeira fase da Libertadores.

O Rubro-Negro, no entanto, segue como reincidente e pode ser multado pela Conmebol. Vale lembrar que a responsabilidade sobre este tipo de infração, de acordo com o regulamento da entidade sul-americana, se restringe ao treinador. Pelo fato de ser a primeira penalidade, Jorge Jesus deverá receber apenas uma advertência. Sendo assim, a sua presença na área técnica está praticamente assegurada para a final da Libertadores.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod