Gabigol-Flamengo

Fluminense x Flamengo: Na súmula, árbitro relata motivo da expulsão de Gabigol: “Advertência por reclamação”

A primeira partida da final do Campeonato Carioca, realizada no último domingo (12), onde o Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, foi marcada por um fato especifico – a expulsão de Gabigol – já nos acréscimos do segundo tempo. Após muita repercussão sobre o real motivo da expulsão do atacante, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), divulgou, nesta segunda-feira (13), a súmula da partida.

Apesar de polêmica e revolta, Flamengo não recorrerá pela expulsão ...

Na súmula, o árbitro da partida, Wagner do Nascimento Magalhães esclarece o real motivo que levou a expulsão de Gabigol. Nela, o árbitro relata que o camisa 9 recebeu o segundo amarelo por reclamação.

“Aos 45 + 2 do segundo tempo, expulsei o senhor Gabriel Barbosa Almeida por uma segunda advertência por reclamação. Quando perguntei ao quinto árbitro, senhor Carlos Henrique Cardoso de Souza, quem iria sair. Nesse momento, o mesmo (Gabriel) falou: “Sou eu que vou sair, porra”. Em voz alta, o fato ocorreu no meio do campo”. Relatou Wagner Magalhães no documento.

Gabigol será desfalque no Flamengo na segunda partida da final do Campeonato Carioca. Gabriel é o artilheiro do Carioca com oito gols, empatado com João Carlos, do Volta Redonda. Nenê e Bruno Henrique, com seis, Pedro e Evanílson, com cinco, seguem na disputa.

Indignado, Gabigol usou ás redes sociais para para demostrar seu ponto de vista sobre o ocorrido após a partida

“Assim… Simplesmente assim tira você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo. Um pouco de respeito e responsabilidade por favor!”.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (15) em partida que vai decidir quem ficará com a taça do Campeonato Estadual. A bola começa a rolar ás 21h (De Brasília) e será realizada no estádio do Maracanã. O rubro-negro venceu a primeira partida pelo placar de 2 a 1.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Craque Neto Diz Que Flamengo É Maior Que Benfica E Afirma: “Briga Com Bayern, Real E Barça”

 

 

 

 

 

 

 

Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.