• Início
  • Notícias
  • Flamengo assina termo de continuidade da gestão do estádio por mais seis meses
Publicidade

Flamengo assina termo de continuidade da gestão do estádio por mais seis meses

Publicidade

Em acordo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Flamengo assinou na quinta-feira passada (10), na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o novo termo de permissão para a gestão do Maracanã, que terá duração até abril de 2020. O clube seguirá como permissionário oficial e também com a parceria com o Fluminense Football Club.

O presidente Rodolfo Landim esteve presente no encontro juntamente com Reinaldo Belotti, CEO do Flamengo, e Felipe Bornier, secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

–  Tivemos uma experiência excelente durante esses seis meses que estivemos no controle do Maracanã. Conseguimos neste tempo resolver alguns problemas crônicos do estádio e estamos muito animados com essa renovação até o mês de abril do próximo ano. Mas paralelo a isso, estamos elaborando o nosso PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse), divulgado no mês passado pelo Governo do Estado, e que suportará o Edital de Licitação de Concessão do Maracanã pelos próximos 35 anos – afirma Landim.

Por: https://www.flamengo.com.br/noticias/institucional/flamengo-assina-termo-de-continuidade-da-gestao-do-maracana-por-mais-seis-meses

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod