Flamengo mantém alto nível no ataque e possui segunda maior média de gols do país

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O melhor ano Flamengo nos últimos tempos certamente foi 2019, quando a equipe era comandada por Jorge Jesus e ganhou o Carioca, Brasileirão e Libertadores. Mesmo com somente um Campeonato Brasileiro ganhado nos últimos dois anos, o Rubro-negro mantem números excelentes no sistema ofensivo.

Nesta temporada, mesmo com a chegada do técnico Paulo Sousa, os números do setor ofenisvo do Flamengo continua sendo um diferencial no futebol brasileiro. Sendo assim, até o atual momento da temporada, a equipe possui a segunda melhor média de gols do país, com 31 gols em 14 partidas (média de 2.21 tentos por jogo).

Gabigol
Gabigol

A frente do Flamengo estão apenas Cuiabá e Fortaleza, ambos se encontram com média superior a do time carioca com 2,38 cada.

Os dados são do portal especializado Sofascore, e levam em consideração todos os duelos realizados até o momento, seja pelo estadual ou por outras competições. No caso do Flamengo, partidas do Cariocão e da Supercopa do Brasil, enquanto Cuiabá e Fortaleza foram considerados duelos dos estaduais e da Copa do Brasil.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.