Momento ruim do Athletico anima os flamenguistas

Momento ruim do Athletico anima os flamenguistas
José Tramontin/athletico.com.br

Enquanto o Flamengo vence mais uma partida no Brasileirão, o rival da final da Libertadores não atravessa um bom momento. No meio de semana, o Athletico-PR até animou o seu torcedor ao abrir o placar contra o Palmeiras, mas acabou sofrendo a virada e saiu derrotado em casa pelo placar de 3 a 1.

O torcedor do Athletico-PR mostra preocupação para a final da Libertadores da América. A equipe paranaense venceu somente um jogo dos últimos cinco duelos disputados, ou seja, a confiança pode chegar abalada para o confronto diante do Flamengo. Enquanto isso, o Fla vive ótima fase, conquistando 3 vitórias e dois empates em seus últimos jogos.

Flamengo chega mais confiante para final da Libertadores

O Flamengo tem muitos motivos para se animar para a final da Libertadores. Além do título da Copa do Brasil conquistado em cima do Corinthians no último dia 19, a equipe vem conquistando boas vitórias no Brasileirão. Dos últimos cinco jogos, incluindo os dois empates contra o Timão, o rubro-negro venceu Atlético-MG (1 a 0), América-MG (2 a 1) e Santos 3 a 2.

A decisão da Libertadores da América está marcada para o dia 29, em um sábado, a partir das 17h00 (horário de Brasília). A partida acontece em Guayaquil, no Equador. Campeão do maior torneio do continente em duas oportunidades (1981 e 2019), o Flamengo busca o terceiro título da competição na história.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.