Flamengo atinge feito no Brasileirão 2022 que nem mesmo o líder Palmeiras conseguiu

pedro / flamengo
pedro / flamengo

Torcida do Flamengo mostra porque é uma das maiores do mundo e faz clube atingir marca expressiva

Em bom momento após a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo vem se recuperando após péssimo inicio de Brasileirão. A equipe conquistou três vitórias consecutivas na competição é agora ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 30 pontos conquistados. Um dos grandes motivos para o bom momento, certamente é a torcida que, inclusive, fez o clube carioca atingir um feito que nem outro time conseguiu na atual edição.

Com os 2.400 torcedores presentes na Ressacada, na última vitória do time carioca, contra o Avaí (2 a 1), o Flamengo se tornou o único time do Brasileirão a conseguir esgotar todos os ingressos disponibilizados para as partidas como visitante. O feito do time carioca foi divulgado pelo próprio perfil oficial do Brasileirão.

Nem mesmo o Palmeiras, líder e time mais consistente atualmente, e Corinthians, que possui a segunda maior torcida do país, conseguiram esgotar todos os ingressos para visitante. Até aqui, os cariocas disputaram dez partidas fora de casa, contra: Atlético-GO, Athletico-PR, Ceará, Fluminense, Red Bull Bragantino, Internacional, Atlético-MG, Santos, Corinthians e Avaí.

Próximo compromisso do Flamengo

Com três vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo vem subindo na tabela e terminou o primeiro turno na sexta posição. O próximo duelo pela competição é diante do Atlético-GO, em casa, pela vigésima rodada.

Antes disso, o compromisso é pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), a equipe carioca realiza sua primeira partida das quartas de final, diante do Athletico-PR, em casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A volta ocorre no dia 17/8, na Arena da Baixada, em Coritiba.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão somente da TV aberta e na TV fechada, por meio da Globo e do Premiere.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.