Flamengo avança em negociação e estipula prazo para anunciar novo reforço

O Flamengo não deu por encerrado as contratações para qualificar ainda mais o seu elenco nesta temporada. A direotria rubro-negra busca a contratação do jovem zagueiro Léo Pereira, do Athletico Paranaense. O desejo pelo atleta já é antigo, mas se intensificou após o defensor Pablo Marí receber uma proposta para se transferir para o Arsenal.

O atleta já estaria com os salários acertados com o Mengão e com o período de contrato já apalavrado – cinco anos -. Para selar a transferência o clube carioca aguarda o sinal positivo dos paranaenses para a proposta de 6 milhões de euros.

O defensor é um “sonho antigo” da diretoria flamenguista que na última temporada realizou três ofertas pelo jogador, porém, todas as propostas foram recusadas. Na primeira tentativa o Flamengo propôs comprar 50% dos direitos econômicos do atleta por 1,5 milhão de euros, na segunda e terceira tentativas subiu para 2,5 milhões de euros e 3,5 milhões de euros, respectivamente.

Pelo Furacão, o zagueiro disputou 124 jogos e marcou oito gols. Além da equipe paranaense, Léo Pereira teve passagens pelo Guaratinguetá, Náutico e Orlando City-EUA.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.