• Início
  • Notícias
  • Flamengo avança em negociação para ter novo patrocínio no meião a partir de 2020
Publicidade

Flamengo avança em negociação para ter novo patrocínio no meião a partir de 2020

Publicidade

Mesmo antes da temporada acabar, o Flamengo já segue de olho em 2020 e encaminhou, nesta terça-feira (28), acerto com a Orthopride, empresa especializada em higiene bucal. As partes realizam os ajustes finais para que a marca seja estampada no meião a partir do ano seguinte. O acordo renderá aos cofres do clube cerca de R$ 2,5 milhões, com validade até dezembro de 2020.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia“. Ainda segundo a publicação, a empresa de higiene bucal chegará para substituir a “Azeite Royal”, que ocupa a parte do meião, mas finalizará a parceria com o Rubro-Negro em dezembro de 2019. Além disso, a Orthopride também aparecerá na parte de trás do uniforme de treino dos jogadores.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo volta a manter o foco no Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a liderança isolada, com dez pontos à frente do Palmeiras, segundo colocado. O próximo desafio do clube da Gávea acontece diante do Goiás, nesta quinta-feira (31). O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod