Hoje (18), o Flamengo enfrenta o Bahia pela 12° rodada do Brasileirão 2021; fique por dentro de tudo do jogo

Hoje (18), o Flamengo enfrenta o Bahia pela 12° rodada do Brasileirão 2021; fique por dentro de tudo do jogo

Neste domingo (18), às 18h15, Bahia e Flamengo se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, jogo aplicável à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a estreia dos Libertadores pelo Rubro-Negro, Renato Gaúcho comandou os cariocas na primeira partida da Série A. Contudo, Renato não se esforçou ao máximo para cumprir a promessa […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Neste domingo (18), às 18h15, Bahia e Flamengo se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, jogo aplicável à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a estreia dos Libertadores pelo Rubro-Negro, Renato Gaúcho comandou os cariocas na primeira partida da Série A.

Contudo, Renato não se esforçou ao máximo para cumprir a promessa de hoje. Bruno Enrique ficou do lado de fora. O atacante está nos estágios finais de problemas musculares e parece conseguir retornar no segundo jogo das oitavas de final do Libertadores. O quarto jogo é no Mané Garrincha.

Já Rodrigo Caio está em uma posição mais sutil, mas já fez alguns trabalhos de transição na área. No início, Léo Pereira e Gustavo Henrique continuaram na defesa. Piris da Motta e César estão no departamento médico. Thiago Maia, que foi poupado, também estará ausente neste fim de semana.

image 3
Foto: Divulgação

Ficha técnica: Bahia x Flamengo

Data: 18 de Julho de 2021;
Horário: às 18h15.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio, da Fifa-GO;
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos Fifa-GO.
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de MG.

Onde assistir: Premiere e outros sites de stream.

BAHIA

Técnico: Dado Cavalcanti

Escalação: Matheus Teixeira; Renan Guedes; Luiz Otávio; Ligger e Matheus Bahia; Lucas Araújo; Patrick de Lucca; Maycon Douglas; Rossi e Rodriguinho; Gilberto.

Suspensos: Jonas, Daniel e Nino.

Pendurados: Patrick de Lucca, Edson e Matheus Teixeira.

FLAMENGO

Técnico: Renato Gaúcho

Escalação: Diego Alves; Isla; Gustavo Henrique; Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão; João Gomes; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

  • Autor: Fernanda Sobral ,
  • 19/07/2021 ,
  • Atualizado: 19/07/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.