Fla pode ter duas baixas importantes para a próxima partida

Flamengo pode ter duas baixas importantes para a sequencia do Brasileirão. É que, na tarde desta segunda-feira (24), a assessoria de imprensa do rubro-negro informou que Gabigol, autor do gol de empate contra o Botafogo, e o zagueiro Rodrigo Caio tiveram lesões constatadas sentidas no clássico do último domingo (23).

Rodrigo Caio-Flamengo
Rodrigo Caio-Flamengo

De acordo com o clube, após exames realizados nesta manhã, no Ninho do Urubu, Rodrigo Caio teve lesão constatada no músculo adutor da coxa esquerda. Gabigol, por sua vez, no músculo reto femoral da coxa direita.

Após a noticia, torcida vive a expectativa sobre quando será o retorno da dupla, já que a divulgação não informou qual seria o tempo de recuperação de ambos. Cabe ressaltar que, João Lucas, que vinha ocupando a vaga de Rafinha na lateral-direita, também está no departamento médico do rubro-negro.

Com isso, o Flamengo corre para ter o recém contratado Isla, que assinou contrato de dois anos e meio com a equipe carioca, a disposição até domingo. Caso confirme a ausência de Gabigol e Rodrigo Caio, o treinador da equipe deve utilizar Thuler na zaga, e o tacante Pedro no lugar do camisa nove da equipe.

Próximo compromisso do Flamengo

Com apenas cinco pontos conquistados dos 15 disputados até o momento, o rubro-negro se encontra na 13ª colocação. Com isso, o Flamengo se prepara para visitar o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (30), ás 16h00 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Benjamin Back Critica Substituições De Torrent E Dispara: “O Jesus Foi Embora, E O Futebol Do Flamengo Foi Junto”

Sem Lesão: Dome Explica Motivo De Deixar Gerson E Arrascaeta Fora Contra O Botafogo

Eric Faria Diz Que Dome Também Teve Dificuldades Na MLS, Mas Dispara: “Aqui, Ele Destruiu Pra Tentar Construir”

Pablo Mari: Arsenal Oficializa A Sua Contratação; Fla Deve Receber Fortuna

 

 

 

 

Por: FlaHoje
Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Flamengo pode vender mais dois jogadores

O Flamengo está vivendo um momento complicado. O Rubro-negro deu adeus da Libertadores da América e da Copa do Brasil, situação que acabou irritando...

Ribamar faz jogo horroroso e flamenguistas brincam: ”Pior que Vitinho”

A quinta-feira foi de futebol. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama mediu forças diante do Defensa y Justicia, em duelo válido pela...

Marí retorna de lesão e faz gol pelo Arsenal

Pablo Marí ficou alguns dias lesionado pelo Arsenal. O zagueiro que rendeu aos cofres rubro-negros cerca de 95 milhões de reais, logo que chegou...

Flamengo pede e CBF libera Natan para partidas do Brasileirão

O Flamengo solicitou nos últimos dias a CBF a liberação do seu zagueiro da base de maior potencial. O jovem Natan se destacou com...