Flamengo bate a INTZ e chega à 11ª vitória em 12 jogos no CBLOL

A equipe do Flamengo segue embalada no League of Legends. Líder absoluto do CBLOL, o Rubro-Negro chegou a mais uma vitória neste domingo (17). O adversário da vez foi a INTZ e, em cerca de 30 minutos de jogo, o Fla conseguiu 14 kills e derrubou 10 torres, enquanto o adversário obteve 8 kills e derrubou apenas uma torre.

Na partida, BrTT voltou a provar por que é considerado um dos melhores atletas da modalidade e foi eleito o melhor jogador da disputa. Ao todo, ele foi o responsável por cinco abates (mortes adversárias) e cinco assistências, além de não ter sito abatido em nenhum momento.

Agora, a situação do campeonato segue favorável para o Flamengo. Isso porque, com 11 triunfos, a equipe tem três a mais que a Uppercut, vice-líder da competição. INTZ e Redemption completam o TOP 4, com seis vitórias cada uma. No próximo fim de semana, o Rubro-Negro terá mais dois compromissos. O primeiro será contra a Vivo Keyd, às 13h do sábado (23), e o seguinte ante a CNB, às 16h do domingo (24).

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.