Publicidade

Flamengo bate recorde de títulos em 2019

Publicidade

O ano de 2020 chegou, e com a virada, uma nova temporada se inicia para o Flamengo. No entanto, o clube Rubro-Negro espera repetir os feitos que conquistou em 2019, tanto no futebol profissional, quanto nas categorias de base. Alem dos títulos da Taça Libertadores da América e o hepta Campeonato Brasileiro, o Mais Querido também obteve os melhores resultados da história pelas categorias de base do clube.

Além do triunfo no futebol profissional, o Flamengo conquistou o maior número de títulos pelas categorias de base na história do clube. Em 2019, os jogadores conquistaram 27 taças em 12 categorias diferentes. O Sub-20 foi a categoria que mais contribuiu para este feito, tendo levantado cinco taças, Taça Guanabara, Torneio OPG, Campeonato Estadual, Brasileirão e SuperCopa do Brasil.

A projeção do Flamengo é continuar com este mesmo ritmo e conquistar ainda mais títulos. O gerente geral de futebol do time Rubro-Negro, Eduardo Freeland comentou sobre o ano histórico para o clube, destacando o importante trabalho desenvolvido nos bastidores, em entrevista à ESPN.

– O mais importante é que, por trás de todas essas conquistas, há um trabalho que é organizado e muito bem realizado já há alguns anos. O clube tem a suas diretrizes muito claras, na forma e estilo de jogar. Todas as categorias seguem esse modelo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod