Skip to main content
Publicidade

Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista

VEJA TAMBÉM: Quer sair? Vaza: Vidal causa polêmica ao se oferecer para jogar em outro clube: “Venha me tirar logo daqui”

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Boavista, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Rubro-negro voltou a não ter uma grande atuação, porém, jogou o suficiente para vencer o fraco adversário por 1 a 0.

ads

O jogo do Flaemengo hoje foi o último antes da disputa do mundial de clubes. Mesmo vencendo por 1 a 0, os torcedores do Fla ficaram preocupados com qual deve ser a atuação da equipe no mundial de clubes.

Os melhores momentos da partida mostram que o time demorou a engrenar. Assista aos melhores momentos logo abaixo.

Gabriel Menino cutuca Gabigol, mas destaca vantagem do atacante que cresce jogos

A primeira decisão do ano não teve um resultado positivo para o Flamengo. Pela Supercopa do Brasil, o mais querido foi derrotado pelo rival Palmeiras (4 a 3) e ficou com o vice da competição. A partida foi bastante movimentada e cheia de rivalidade, um destes momentos envolveu Gabriel Menino e Gabigol. Apesar de se referir ao camisa 10 do rubro-negro como folgado e provocador, o palmeirense destaca que o artilheiro faz os jogos crescerem.

Em entrevista ao apresentador Benjamin Back, do SBT, Gabriel Menino citou que estas características de Gabigol são chatas, porém, sabe que são fundamentais para que os duelos entre cariocas e paulistas ganhe mais rivalidade e seja mais atrativo ao público: “A gente sabe que ele é folgado, gosta de zoar, mas ultimamente quem está zoando é o Palmeiras. É bom ter cara assim, ousado, que provoca… Deixa um clima de jogão, um ambiente gostoso”.

Gabigol e Gabriel Menino chegaram a discutir na final da Supercopa do Brasil após o gol marcado pelo artilheiro do Flamengo. Na ocasião, a atitude de Gabi de tirar a camisa e mostrar a torcida não agradou o meia palmeirense, que entendeu que ele estava provocando o torcedor paulista. Os atletas bateram boca, mas os ânimos logo se acalmaram..

Apesar de a derrota para o Palmeiras ter sido dolorida, o Flamengo não tem tempo para lamentar e já pensa em seus próximos compromissos. Antes de embarcar para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes, o time comandado por Vitor Pereira tem um jogo pelo Cariocão, na noite desta quarta-feira (1), diante do Boavista, a partir das 21h10 (horário de Brasília).

Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista