Dirigente do Boca admite ter recebido proposta milionária do Flamengo por jogador; confira os valores

Rossi - Flamengo: Crédito da imagem: Boca JR
Rossi - Flamengo: Crédito da imagem: Boca JR

Enquanto o Flamengo se prepara para disputar mais uma final de Libertadores da América, o noticiário esportivo segue movimentado por conta de possíveis contratações do rubro-negro para a próxima temporada.

Um dos principais alvos do clube no momento é o goleiro Agustín Rossi, que veste a camisa do Boca Juniors (ARG). Neste caso, um dirigente admite ter recebido uma oferta milionária do mais querido pelo arqueiro a cerca de um ano.

Segundo o ex-jogador e ídolo do gigante argentino, Riquelme, que hoje ocupa a função de dirigente, o Boca recebeu uma proposta de cerca de R$ 8 milhões por Agustín Rossi: “Há um ano, alguns jornalistas da mídia disseram que o Flamengo o queria, que (dirigente do Flamengo) fizeram uma oferta de 7 ou 8 milhões. Mas aqui, chegou a 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões)”.

Como mencionado, esta não é a primeira vez que o Flamengo tenta a contratação de Agustín Rossi. No início da temporada, o mais querido percebia a necessidade de mais um nome de peso para a posição, já que Diego Alves vinha perdendo espaço e Hugo Sousa não passava segurança. Sem sucesso na busca pelo argentino, os dirigentes do rubro-negro contrataram Santos, que hoje é peça fundamental da equipe.

Agustín Rossi recebeu proposta de renovação do Boca Juniors

Sabendo do forte interesse do Flamengo, os dirigentes do Boca Juniors formalizaram uma proposta de renovação para Agustín Rossi. Campeão do Campeonato Argentino, o Boca planeja tentar manter seus principais titulares, e teria oferecido ao arqueiro uma proposta que o possibilitava receber o maior salário da equipe.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.