01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo briga pelo titulo ainda? Renato dá resposta que revolta a torcida

Flamengo briga pelo titulo ainda? Renato dá resposta que revolta a torcida

O Flamengo se complicou na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro ao deixar o Athletico empatar o jogo nos últimos minutos do jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem o Atlético-MG como o grande favorito ao troféu.

Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre a briga pelo titulo. Ele respondeu que o Flamengo tinha diminuído um ponto em relação ao Galo.

“Enquanto houver chances o Flamengo vai brigar. De hoje para amanhã diminuímos mais um ponto para o Atlético-MG. Amanhã o Atlético-MG tem o jogo dele. Depois temos nossos jogos atrasados e ainda tem muita coisa para acontecer”, disse.

Renato destacou que o Flamengo continua vivo na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro: “O resultado, hoje, apesar do empate no fim do jogo, o Flamengo continua bem vivo no Campeonato Brasileiro”.

Renato Gaúcho parece que não percebe a real distância do Flamengo para o Atlético-MG. A distância atual é muito grande, deixando o time mineiro ainda mais próximo do titulo. Em poucos dias, o Flamengo deixou a Copa do Brasil e praticamente sacramentou o titulo para o Atlético-MG. Nas redes sociais, Renato foi detonado.

Presidente do Atlético-MG critica CBF e ironiza o Flamengo: “Tudo para eles é pouco”

Flamengo e Atlético-MG são os times que mais se reforçaram e estão decidindo ás principais competições do Brasil e do continente nesta temporada. Deste modo, vem se formando nas últimas semanas uma grande rivalidade tanto dentro quanto fora de campo, prova disso, é que os dirigentes de ambos os times vivem trocando farpas e apimentando ainda mais a relação entre os gigantes.

Desta vez, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, voltou a citar o Flamengo e alfinetar o time carioca por conta de exigências do clube há CBF, relacionadas a calendário. Em entrevista ao GE, o mandatário do time mineiro ainda ironizou o rubro-negro ao traçar um ‘paralelo’ com a oração do ‘pai nosso’.

“Eles, na Data FIFA, resolveram não jogar dois jogos porque os seus jogadores estavam convocados. O Atlético poderia exercer o mesmo direito. Não quisemos, preferimos entrar com time desfalcado com jogadores nossos na seleção do Brasil, Paraguai… Entramos com o time desfalcado para que não houvesse adiamento do fim do calendário”.

“E o Flamengo agora quer que o campeonato vá até o dia 15, eles irão jogar de 3 em 3 dias. Não é problema mais do calendário, é do clube. Tem uma expressão derivada do “Pai Nosso” que explica bem o que é o Flamengo. “Venha a nós, e ao vosso reino nada?” É isso mesmo… Tudo para eles é pouco, querem tudo”.

Neste momento, o Flamengo está há 9 pontos de distancia para o Atlético-MG na tabela de classificação. A distancia poderia ter caído ainda mais caso o rubro-negro tivesse segurado a vantagem de dois gols que chegou a abrir diante do Athletico-PR, na noite desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, porém, o time de Renato Gaúcho acabou sofrendo empate do final da partida.

Com isso, o atual bicampeão nacional ainda possui uma partida atrasada para usar como carta na manga para tentar colar de vez no time mineiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod