Flamengo briga pelo titulo ainda? Renato dá resposta que revolta a torcida

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo se complicou na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro ao deixar o Athletico empatar o jogo nos últimos minutos do jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem o Atlético-MG como o grande favorito ao troféu.

Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre a briga pelo titulo. Ele respondeu que o Flamengo tinha diminuído um ponto em relação ao Galo.

“Enquanto houver chances o Flamengo vai brigar. De hoje para amanhã diminuímos mais um ponto para o Atlético-MG. Amanhã o Atlético-MG tem o jogo dele. Depois temos nossos jogos atrasados e ainda tem muita coisa para acontecer”, disse.

Renato destacou que o Flamengo continua vivo na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro: “O resultado, hoje, apesar do empate no fim do jogo, o Flamengo continua bem vivo no Campeonato Brasileiro”.

Renato Gaúcho parece que não percebe a real distância do Flamengo para o Atlético-MG. A distância atual é muito grande, deixando o time mineiro ainda mais próximo do titulo. Em poucos dias, o Flamengo deixou a Copa do Brasil e praticamente sacramentou o titulo para o Atlético-MG. Nas redes sociais, Renato foi detonado.

Presidente do Atlético-MG critica CBF e ironiza o Flamengo: “Tudo para eles é pouco”

Flamengo e Atlético-MG são os times que mais se reforçaram e estão decidindo ás principais competições do Brasil e do continente nesta temporada. Deste modo, vem se formando nas últimas semanas uma grande rivalidade tanto dentro quanto fora de campo, prova disso, é que os dirigentes de ambos os times vivem trocando farpas e apimentando ainda mais a relação entre os gigantes.

Desta vez, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, voltou a citar o Flamengo e alfinetar o time carioca por conta de exigências do clube há CBF, relacionadas a calendário. Em entrevista ao GE, o mandatário do time mineiro ainda ironizou o rubro-negro ao traçar um ‘paralelo’ com a oração do ‘pai nosso’.

“Eles, na Data FIFA, resolveram não jogar dois jogos porque os seus jogadores estavam convocados. O Atlético poderia exercer o mesmo direito. Não quisemos, preferimos entrar com time desfalcado com jogadores nossos na seleção do Brasil, Paraguai… Entramos com o time desfalcado para que não houvesse adiamento do fim do calendário”.

“E o Flamengo agora quer que o campeonato vá até o dia 15, eles irão jogar de 3 em 3 dias. Não é problema mais do calendário, é do clube. Tem uma expressão derivada do “Pai Nosso” que explica bem o que é o Flamengo. “Venha a nós, e ao vosso reino nada?” É isso mesmo… Tudo para eles é pouco, querem tudo”.

Neste momento, o Flamengo está há 9 pontos de distancia para o Atlético-MG na tabela de classificação. A distancia poderia ter caído ainda mais caso o rubro-negro tivesse segurado a vantagem de dois gols que chegou a abrir diante do Athletico-PR, na noite desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, porém, o time de Renato Gaúcho acabou sofrendo empate do final da partida.

Com isso, o atual bicampeão nacional ainda possui uma partida atrasada para usar como carta na manga para tentar colar de vez no time mineiro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.