CBF faz consulta ao Flamengo e dois jogadores podem ser convocados

No grupo A da competição, o Flamengo divide o grupo com o próprio Junior Barranquilla, Independiente Del Valle e Barcelona do Equador. Para a noite de hoje Jorge Jesus não pôde contar com quatro jogadores extremamente importantes, Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem lesionados e não podem entrar em campo ainda.

Porém, a dupla de jogadores está trabalhando duro na parte física e logo-logo estará a disposição do técnico Jorge Jesus. Os jogadores são de extrema qualidade técnica e, por conta disso, a dupla vem chamando a atenção da Seleção Brasileira, que chegou a consultar ao Flamengo sobre a situação física dos dois.

Como tudo indica que os dois estarão em campo no próximo sábado, pela Taça Rio, contra o Botafogo, o técnico Tite não terá muitos problemas em convocá-los para defender a Amarelinha. No Rubro-negro, a torcida vê como certa a convocação de Gabigol, mas ainda não se sabe se a Seleção irá convocar três atletas do mesmo clube.

Na mão de Jorge Jesus ficou a decisão de quem entrar na vaga de Bruno Henrique. Michael, Pedro e Vitinho mostram bom rendimento no início do ano, mas para hoje NOME foi o escolhido.

Na dupla de zaga o mister optou pelo óbvio, Léo Pereira e Gustavo Henrique, recém contratados, começam jogando. Os outros dois problemas são mais recentes, Arão foi expulso na Recopa e Rafinha sentiu a coxa, também na Recopa. Para a vaga de Arão, Thiago Maia que jogou muito bem as últimas partidas assume a posição.

Já na lateral direita João Lucas assume a vaga, apesar dos rumores de Berrío poder pegar a posição.

O Junior tem nomes conhecidos com Borja, Cárdenas e Téo Gutiérrez. A partida tende a ser tensa na noite de hoje.

 

Compartilhe