terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias Olha ele de novo: Bruno Henrique não deixa barato e cutuca o...

Olha ele de novo: Bruno Henrique não deixa barato e cutuca o Athletico

O Flamengo venceu o Athletico-PR pela final da Supercopa do Brasil na manhã deste domingo. E os rubro-negros tanto dentro quanto fora de campo aproveitaram para brincar e relembrar da comemoração que os paranaenses fizeram na Copa do Brasil do ano passado. Foi a hora de dar o troco.

Os atletas se reuniram com a torcida nas arquibancadas no final do jogo e fizeram o símbolo do Gabigol. Lembrando obviamente do mesmo gesto no ano passado. Mas Bruno Henrique como sempre era o mais eufórico, ele pegou o microfone do estádio para soltar a já famosa frase “estamos em outro patamar”.

Que seja o primeiro de muitos

O ano começou para o Flamengo como havia terminado em 2019, título. É claro que o primeiro semestre não reserva conquistas tão grandiosas como o segundo, mas o Flamengo deve conquistar tudo que disputa. E pensando assim, o primeiro passo da temporada foi bem cumprido.

O “próximo passo” já tem data e hora para acontecer. Nesta quarta-feira o Flamengo joga pelo primeiro confronto da Recopa diante do Independiente Del Valle, no Equador. Para essa partida Gabigol estará de fora, suspenso pela expulsão da final da Libertadores.

Pedro e Michael surgem como as principais opções de Jesus para substituir o camisa 9. Enquanto um entraria na função direta de centroavante, o outro cairia mais pelos lados e provavelmente centralizaria mais Bruno Henrique.

Em meio as duas partidas da Recopa está ainda a final da Taça Guanabara. O adversário será definido na tarde de hoje em confronto entre Boavista e Volta Redonda. Assim, o Flamengo poderá terminar fevereiro com três títulos oficiais.

Alguns reforços ainda aguardam entrar em campo

Ainda não foi dessa vez que Thiago Maia e Pedro Rocha tiveram a chance de entrar em campo. E isso vem sendo pauta entre os torcedores, até pela ansiedade de ver as novas contratações jogar. Ansiedade essa que provavelmente deve ser compartilhada pelos próprios jogadores.

Em meio a tantas decisões, é bem possível que em algum momento ambos entrem em campo. No momento Jorge Jesus parece estar querendo muito mais dar ritmo aos que ele considera titulares do que qualquer outra coisa.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Paquetá é vendido pelo Milan e Fla receberá milhões

O Flamengo fez muitas negociações ao longo dos últimos anos com o futebol europeu. Uma das maiores negociações foi o meia atacante Paquetá, jogador que foi...

Libertadores: Gabigol deve jogar contra o Del Valle

O Flamengo tem amanhã, quarta-feira, um dos jogos mais importantes da temporada. O Rubro-negro mede forças com o Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada...

Flamengo consegue novo patrocinador; ganho será milionáro

O Flamengo continua sendo o clube mais procurado no futebol brasileiro em questão de patrocínios. O Rubro-negro já recebe uma bolada do banco BRB, enquanto...

Grupo City fica perto de contratar Lincoln

O Fla hoje possui uma das bases mais promissoras do futebol sul-americano. Ao longo dos últimos anos, vários atletas de muita qualidade técnica foram negociados...