ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Flamengo busca ampliar recordes do clube na Libertadores no Maracanã

Flamengo busca sua 15ª partida sem saber o que é perder atuando em seus domínios na Libertadores

Nesta terça-feira (24), o Flamengo entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, contra o Sporting Cristal, do Peru. O rubro-negro já se encontra classificado para a próxima fase da competição, porém, o duelo vale muito para o time carioca.

Com 13 pontos conquistados até aqui, com três vitórias e um empate, o Flamengo ainda tem chances de superar o Palmeiras, que tem 15 pontos e 100% de aproveitamento, em busca da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o que dá a vantagem de decidir as partidas do mata-mata em seus domínios.

Flamengo
Flamengo

Deste modo, um triunfo diante do Sporting Cristal é muito importante. Para isso, o rubro-negro se apega a uma longa série invicta atuando no Maracanã. O Flamengo não perde em sua casa desde 3 de abril de 2019, quando foi derrotado pelo Peñarol, por 1 a 0. De lá para cá, a equipe carioca acumula 14 partidas sem perder como mandante (maior sequência do clube em sua história na Libertadores da América).

Ainda contribui para que o Flamengo mantenha-se invicto em sua casa o grande desempenho de três de seus principais jogador. Neste período, Bruno Henrique é o principal artilheiro, com 9 tentos marcados. Gabigol vem na sequência com oito bolas nas redes, enquanto os garçons são B.H e Arrascaeta, com seis assistências cada.

Para reforçar ainda mais a força do Flamengo como mandante na competição continental, o time vem de duas vitórias seguidas (3 a 0 diante da Universidad Católica e 1 a 0 sobre o Goiás).

Ranking de gols nas últimas 14 partidas como mandante

Bruno Henrique: 9

Gabigol: 8

Everton Ribeiro: 5

Pedro: 4

Willian Arão: 2

Lincoln: 2

Arrascaeta: 2

Gustavo Henrique: 2

Diego: 1

Vitinho: 1

Pablo Marí: 1

Rodrigo Caio: 1

Thuler: 1

Assistências

Arrascaeta: 6

Bruno Henrique: 6

Everton Ribeiro: 4

Gabigol: 3

Matheuzinho: 2

Vitinho: 2

Pará: 1

Gerson: 1

Diego Ribas: 1

Lázaro: 1

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 23/05/2022
  • | Ultima atualização em 23/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO