Flamengo hoje

Flamengo busca renovar o contrato de dois ídolos da torcida

O Flamengo trabalhou bastante duro ao longo dos últimos meses para garantir a permanência do técnico Jorge Jesus. Após os dirigentes do Rubro-negro trabalharem bastante para renovar o contrato do português, o foco agora é na renovação de mais duaspeças super importantes na engrenagem flamenguista.

Diretoria do Flamengo busca renovar o contrato de dois atletas

Como mostrou o Goal.com, o foco total agora é em conseguir renovar o contrato de Diego Alves e Rafinha, dupla que já era para ter renovado os seus vínculos, mas a paralisação do futebol ocasionada pelo novo coronavírus acabou atrasando.

Com 34 anos de idade, o goleiro Diego Alves vive o seu melhor momento desde que retornou ao futebol brasileiro. Ídolo da torcida e muito importante para o técnico Jorge Jesus, a diretoria do Mais Querido irá se encontrar com os representantes do atleta na próxima semana para tratar os detalhes do novo contrato com o atleta. A idéia é que o vínculo de Diego seja estendido por mais duas temporadas.

Rafinha no Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O outro nome que também deve renovar o contrato em breve é Rafinha. Também com 34 anos de idade, o lateral é titular absoluto e nome de bastante confiança de Jorge Jesus. Vale destacar que o contrato do jogador tem uma cláusula que permite a sua saída de graça em caso de uma proposta boa vinda de fora do país.

O Flamengo não quer perder nenhuma peça importante do seu plantel no segundo semestre. Mesmo vivendo um momento com pouca entrada de dinheiro devido ao Novo Coronavírus, o Rubro-negro ainda se mantem em uma ótima situação financeira, tendo condições de manter os seus jogadores. Porém, o clube tem que ficar esperto com o mercado europeu. Nos últimos dias aumentou a sondagem do Borussia Dortmund em Gerson, jogador que vive o seu melhor momento na carreira, sendo um dos principais nomes do time Rubro-negro.

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.