domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Flamengo busca virada e vence o Barranquilla no Maracanã.

Flamengo busca virada e vence o Barranquilla no Maracanã.

Em jogo de poucas oportunidades claras de gol no primeiro tempo, o Flamengo vence de virada com gols no segundo tempo de Juan e Vizeu a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana para o Junior Barranquilla, no Maracanã.
No incio só dava o Flamengo. Com marcação adiantada, o Flamengo ficava com a posse de bola e ditava as jogadas ofensivas. O Junior Barranquilla só havia chegado em um lance sem perigo.
Aos 11, Mancuello recebe bom passe de Trauco pela esquerda e bate forte para o gol. A bola bate na rede pelo lado de fora e assusta a torcida no Maracanã, que chegou a festejar.
Após chega do time colombiano aos 16, Diego Alves se choca com Yony González e acaba saindo para entrada de Muralha ainda.
No lance seguinte, Gutiérrez faz boa jogada pela esquerda e cruza para Teo Gutiérrez no meio da área. A bola passa por baixo de Muralha, com velocidade, e fica nos pés do atacante do Junior Barranquilla, já sem goleiro marcar.
O Flamengo começou a usar bastante os cruzamentos e teve uma boa oportunidade com Felipe Vizeu, mas depois não criou mais perigo e terminou assim o primeiro tempo com a torcida pedindo raça.
O Flamengo que já havia terminado o primeiro tempo equilibrando a partida, voltou para o segundo tempo melhor principalmente com a entrada de Vinicius Junior no lugar de Mancuello logo aos 7 minutos. A maioria das jogadas começaram a passar pelos seus pés.
Pressionando bastante com o apoio da torcida, aos 31 do segundo tempo, o zagueiro Juan aproveita mais um cruzamento de Trauco e empata o placar no Maracanã. Foi a sétima cabeçada do Flamengo na partida!
Com o Maracanã incendiado pela Nação Rubro-Negra, o Flamengo foi buscar a virada. Aos 36, Trauco cruza na área para Arão, que toca de cabeça para trás. Vizeu, canhoto, acerta um sem pulo de primeira para o gol e vira o jogo no Maracanã. 2×1 Flamengo.
Ainda teve tempo de susto, Chará arrisca de longe, com força, no meio do gol, e Muralha quase entrega para Díaz, mas atacante estava em posição irregular.
E terminou assim. Flamengo 2×1 com virada suada no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Torcida do Flamengo responde palmeirenses após provocações

O Flamengo tentou desde do meio da última semana adiar o jogo contra o Palmeiras, neste domingo. O confronto só foi adiado após o...

César não viaja para São Paulo e desfalca Flamengo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a partida do Flamengo diante do Palmeiras deste domingo. Por não ser uma decisão...

Palmeiras ameaça paralizar o Brasileirão e torcida do Fla não deixa barato

O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo,...

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo...