Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo busca vitória contra o Vasco para garantir vantagem importante nas semifinais

O Flamengo apenas empatou com o Resende na última partida, válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe segue na segunda colocação na tabela de classificação. No próximo domingo (6), o duelo é diante do rival Vasco da Gama, que tenta ganhar a segunda posição da equipe carioca.

O duelo marca uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, porém, terá mais um fator importante em jogo. Isso porque, caso o Flamengo consiga os três pontos diante do Vasco, se garantirá na segunda posição e não poderá mais ser alcançado pelos adversários, visto que restará apenas mais uma rodada para o fim da fase classificatória.

Sendo assim, é muito importante uma vitória diante do Vasco, já que isso lhe garantirá a vantagem do empate na disputa das semifinais da competição. Atualmente, a equipe se encontra com 20 pontos conquistados, enquanto o rival de domingo é terceiro colocado com 19. A partida é válida pela décima rodada do Cariocão.

Vários jogadores titulares não entraram em campo diante do Resende, onde o time teve que se contentar apenas com o empate em 2 a 2. A tendência é que Paulo Sousa coloque o que tem de melhor para o clássico diante do rival no próximo fim de semana. Existe a expectativa para que Gustavo Henrique e Thiago Maia, ambos não vem atuando por problemas de lesão, retornem no duelo contra os cruzmaltinos. Rodrigo Caio ainda segue sem previsão de retorno.

Paulo Sousa até aqui

Apesar de alguns, tanto por parte da torcida quanto da mídia, se mostrarem desconfiados em relação ao trabalho de Paulo Sousa no Flamengo, a grande maioria enxerga uma clara evolução da equipe em relação ao que foi apresentado na última temporada. Sendo assim, mesmo com alguns tropeços, a equipe já apresenta uma mudança tática considerável, além de uma equipe bem mais organizada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod