• Início
  • Notícias
  • Flamengo buscará liminar no STJD para garantir escalação de Reinier contra o Avaí
Publicidade

Flamengo buscará liminar no STJD para garantir escalação de Reinier contra o Avaí

Publicidade

O Flamengo aguardou, mas foi em vão. Durante toda terça-feira (03), o clube esperou por uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre a liberação de Reinier da seleção sub-17. Com o silêncio da entidade, o Rubro-Negro ingressará, nesta quarta-feira (04), com uma medida inominada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde buscará liminar que permita escalar o jogador na partida contra o Avaí, no próximo sábado (07). A informação é do jornalista Diogo Dantas, de “O Globo”.

A joia rubro-negra participa normalmente dos treinos da equipe no Ninho do Urubu e está convocado para amistosos do Brasil visando o mundial da categoria, em outubro e novembro. A presença de Reinier é um pedido do treinador Jorge Jesus, em razão dos desfalques que o Flamengo terá na próxima rodada. O jogador pode ganhar uma chance na vaga do uruguaio Arrascaeta, que está servindo à seleção uruguaia.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Caso a CBF se pronuncie negativamente ou o clube não consiga a liminar, caem vertiginosamente as chances do jogador atuar no Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação de um atleta convocado pode acarretar a perda de pontos caso o Flamengo não esteja amparado legalmente.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod