Eita: Jogadores do Flamengo brincam e provocam o Real: “sua hora vai chegar!”

Flamengo
Flamengo

O Flamengo fez história mais uma vez. O Rubro-negro venceu o Athletico por 1 a 0 e conquistou o seu terceiro título de Libertadores na história. Com o título, os jogadores do Flamengo aproveitaram para comemorar bastante ainda no Equador.

Estádio Monumental de Guayaquil, os atletas rubro-negros mostraram muita confiança para um possível confronto contra o Real Madrid, atual campeão da Champions League, no torneio internacional.

Em live realizada pelo defensor David Luiz, o vice-presidente de futebol Marcos Braz puxou o coro, e os atletas acompanharam. “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!“, gritaram os jogadores.

Felipão faz duras criticas a arbitragem

Na tarde deste sábado, o Flamengo fez história ao conquistar a terceira Libertadores da América da sua história. A conquista ocorreu em um jogo muito pegado, onde a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico, acabou ajudando o Flamengo.

Como já era esperado, os torcedores do Athletico Paranaense iriam colocar culpa na arbitragem e reclamar bastante. Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari saiu em defesa de seu jogador e fez críticas à arbitragem de Patricio Loustau.

Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Malandro”, disse o treinador do Athletico.

Não apenas o Pedro Henrique, perdemos porque o Flamengo foi superior. A conversa que vou ter com ele é que ele faz parte do grupo nos momentos bons e ruins. Juntos, podemos conseguir, começar a ter outra parte de vitórias a partir de quarta-feira. Vou conversar com ele assim que passar o momento inicial, quando chegarmos em Curitiba”, completou.

De saída? Dois jogadores do Flamengo entram na mira do Cruzeiro, recém-promovido a Série A

Impulsionados pela chegada de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro realizou uma ótima campanha na Série B e se garantiu na elite do futebol brasileiro. Deste modo, segundo o portal Torcedores.com, a Raposa estaria planejando investir na contratação do meia-atacante Everton Ribeiro e do atacante Marinho para o ano que vem.

No caso de Marinho, a notícia dá conta que ele estaria na mira por conta do pouco espaço que tem recebido no Flamengo. Nunca se firmou como titular e seu futuro é incerto. Já Everton Ribeiro, um dos mais importantes jogadores da história do clube, se tornou uma opção por conta da forte ligação com o Cruzeiro, onde foi campeão e se tornou ídolo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.