Skip to main content
Publicidade

Campeão de infecção: Fla é o time com mais contaminados pela Covid-19 na série A

Antes da retomada do futebol no Brasil, o Flamengo foi o principal apoiador da ideia da volta do esporte durante o auge da pandemia do novo coronavírus. Porém, o que estamos presenciando no momento, ao que parece é um castigo sobre o atual campeão brasileiro. O time passa por um surto de contaminação pela doença e ocupa o posto de líder em contaminação pelo vírus entre todos os times da série A.

ads
torrent-Flamengo
torrent-Flamengo

Desde o início da Pandemia, o Flamengo, somando jogadores, dirigentes e comissão técnica, já teve cerca de 30 membros do clube contaminados pela doença. Entre estes, 22 jogadores.

Todos os contaminados pela Covid-19 no rubro-negro desde o início da pandemia

Jogadores:

1 – Diego Alves *
2 – César *
3 – João Lucas *
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol *
20 – Gerson *
21 – Lincoln *
22 – Gustavo Henrique

DIRIGENTES/COMISSÃO

1 – Marcos Braz
2 – Márcio Tannure
3 – Juan
4- Mauricio Gomes de Mattos *
5- Domènec
6 – Betinho (preparador físico) *
7 – Landim
8 – Bap
*Já recuperados

Destes citados acima, 22 ainda não foram recuperados da doença. Cabe ressaltar que, apesar da quantidade de desfalques, a CBF negou o pedido de adiamento da partida feito pelo Flamengo. Por sua vez, o Palmeiras, rival do próximo domingo, é contra o adiamento da partida.

Palmeiras x Flamengo

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil, pelo placar de 2 a 1, no Equador, a equipe comandada pelo catalão Domènec Torrent se prepara para visitar o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo domingo (27), ás 16h00 (de Brasília), em duelo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida ainda segue com risco de ser adiada pela quantidade de jogadores infectados no Flamengo.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Ainda lesionado, Diego Alves só deve retornar ao Fla em outubro

Zagueiro que atua na Itália diz que dará preferencia ao Fla quando voltar ao Brasil

 

 

Campeão de infecção: Fla é o time com mais contaminados pela Covid-19 na série A