• Início
  • Notícias
  • Flamengo cancela compra de alguns ingressos para confronto contra o Grêmio
Publicidade

Flamengo cancela compra de alguns ingressos para confronto contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro e acontecerá no Maracanã, começaram a ser comercializados nessa quarta-feira (11), entretanto, após denúncias de uma possível fraude na compra, alguns bilhetes foram cancelados pela diretoria, de acordo com o jornal O Globo.

Em menos de 24 horas, 29 mil ingressos foram comercializados para os planos + Paixão e Sempre Contigo. Entretanto, sócios de planos inferiores, que não possuem prioridade no primeiro dia de comercialização,  alteraram as configurações do celular e conseguiram comprar bilhetes para o confronto, segundo o jornal. Após as denúncias feitas, o site que é responsável pela venda dos ingressos, Imply, tomou as medidas necessárias para evitar um transtorno maior.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod