É o que? Vídeo de Carlos Alberto vestindo a camisa do Flamengo viraliza

0

Carlos Alberto chamou a atenção dos torcedores pelo simples fato de não engolir uma caneta em um jogo festivo no estádio do Maracanã. No ano passado, o jogador levou uma caneta de Arrascaeta, porém, ao invés de levar na brincadeira, ele acabou caindo na pilha e até hoje sofrer com brincadeiras da torcida Rubro-negra.

Porém, mesmo com muitas provocações ao Flamengo, Carlos Alberto continua vestindo Rubro-negro. Em vídeo publicado pela jornalista Raisa Simplicio no Twitter, o jogador aparece vestindo a camisa do Flamengo em uma festa na noite do Rio de Janeiro.

O ex-jogador rastejou pelo palco do local, conversou com algumas pessoas e deu um selinho em um amigo, antes de abraçá-lo. Assista à publicação logo abaixo.

Carlos Alberto é demitido da Band após suposta agressão a torcedor do Flamengo

O ex-jogador Carlos Alberto, ídolo do Vasco da Gama, acaba de ser demitido do quadro de funcionários da Bandeirantes. Segundo informações dos jornais O Globo e O Dia, o comentarista foi acusado de agressão por um torcedor do Flamengo e este seria o principal motivo do desligamento.

A nota divulgada pela Bandeirantes não fala sobre o motivo da demissão, no entanto, seria a acusação de agressão a um torcedor do Flamengo. De acordo com relato do flamenguista em questão, o ex-jogador não gostou de uma brincadeira envolvendo o nome de Arrascaeta: “Brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. “Ele me deu um soco no rosto”.

Carlos Alberto vive provocando o Flamengo e seus jogadores desde o drible (caneta) sofrida de Arrascaeta no jogo das estrelas, realizado no fim do ano passado. Desde então, o ex-jogador tem se mostrado incomodado. Após a eliminação do time carioca no Mundial de Clubes, o comentarista postou um vídeo, claramente alcoolizado, ofendendo Gabigol e o meio-campista uruguaio.

Flamengo disputa terceiro lugar no Mundial de Clubes

Com a eliminação na semifinal, o Flamengo agora foca na disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. O adversário será o Al Ahly, no próximo sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília). A final do Intercontinental será entre o poderoso Real Madrid e o árabe Al Hilal, também no dia 11, porém, a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Artigo anteriorProvocou? Jogador do Real Madrid dá declaração polêmica sobre eliminação do Flamengo
Próximo artigoVai pro banco? Vitor Pereira abriu o jogo sobre a possibilidade de desmanchar o quarteto do Flamengo
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.