Flamengo: Carvalhal assina com o Braga

O Flamengo está na Europa desde da última semana para buscar o acerto com o substituto de Jorge Jesus. Nos últimos dias, o nome de Carlos Carvalhal ganhou forças no Fla, mas o negócio não se tornou realidade. Mesmo com uma boa proposta do Flamengo, o treinador que fez uma boa temporada com o Rio Ave preferiu continuar trabalhando no mercado português.

Conforme o jornal A Bola, de Portugal, Antônio Salvador, presidente do Braga, cravou a contratação de Carlos Carvalhal. O negócio avançou tanto que o contrato com Carlos com o Braga deverá ser assinado nas próximas horas. Com essa situaçaõ, o Flamengo é obrigado a buscar outro treinador no mercado europeu para substituir o Míster.

O Flamengo perdeu Jorge Jesus após uma grande investida do Benfica para contratá-lo. O trenaidor preferiu mudar de  clube e voltar para o seu país natal, ondeficará perto da família e, por conta da pandemia do novo Coronavírus, também ficará mais seguro.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.