01

Saiba tudo sobre o jogo de hoje (11), de Flamengo x Chapecoense

Ainda sem Renato Gaúcho, o Flamengo enfrenta a Chapecó, no Maracanã, às 6h15 deste domingo (11). Após duas derrotas no Brasileirão, o Rubro Negro espera vencer para sair da má fase e se aproximar das grandes forças que cercam o G-4.

Além disso, espero que o moral da equipe esteja alto na eliminação da Libertadores. Para este confronto, Mauricio Sosa não vai permitir que Bruno Enrique, Diego e César se lesionem e João Gomez está suspenso. Rodrigo Caio é uma parte importante da equipe e deve sobreviver ao conflito da Libertadores.

Flamengo
Foto: Flamengo

Por isso, Leo Pereira e Bruno Viana têm uma disputa entre os titulares. Ao mesmo tempo, Gabigol e Everton Ribeiro na seleção brasileira que participa da Copa América podem estar relacionados. Nesse caso, ambas as partes terão a oportunidade de participar da competição, que será avaliada pela comissão técnica.

FLAMENGO x CHAPECOENSE

Local: Maracanã;
Data: 11 de julho de 2021;
Horário: 18h15;
Árbitro: Paulo César Zanovelli, de MG;
Assistentes: Guilherme Dias Camilo, de MG-Fifa e Ricardo Junio de Souza, de MG;
VAR: Emerson de Almeida Ferreira, de MG.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Léo Pereira ou Bruno Viana; Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro ou Vitinho; Gabigol ou Pedro e Michael.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro; Felipe Santana; Derlan e Busanello; Anderson Leite; Lima; Felipe Baxola; Fabinho e Fernandinho; Perotti.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod