• Início
  • Notícias
  • Flamengo chega ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gol no Brasileirão
Publicidade

Flamengo chega ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gol no Brasileirão

Publicidade

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Além do grande desempenho do ataque, a defesa do Mais Querido também tem apresentado grandes atuações nos últimos jogos e chegou a quarta partida no Brasileirão sem ter sido vazada.

Com a vitória sobre o Santos por 1 a 0, o Flamengo completou a quarta partida sem levar um gol nesta temporada, pelo Campeonato Brasileiro. A  defesa foi vazada pela última vez na partida contra o Vasco, no torneio de pontos corridos. Partida por partida, a zaga rubro-negra vem se consolidando, desde a chegada do espanhol Pablo Marí, que atuava no Deportivo La Coruña.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod