• Início
  • Notícias
  • Flamengo chegará em Santiago três dias antes da final; veja a agenda
Publicidade

Flamengo chegará em Santiago três dias antes da final; veja a agenda

Publicidade

Com menos de um mês de antecedência para a final da Copa Libertadores 2019, o Flamengo prepara a sua logística de viagem para Santiago, no Chile. Após garantir a vaga na última quarta-feira (23), sobre o Grêmio, para a decisão contra o River Plate, o clube Rubro-Negro já organizou a programação do Mais Querido para o confronto mais importante do ano. A delegação carioca desembarcará em terras chilenas no dia 20 de novembro, quarta-feira.

Antes de embarcar para Santiago, o Flamengo enfrentará o Grêmio, no dia 17 de novembro, um domingo, na Arena do Grêmio. Especulava-se que a delegação Rubro-Negra fosse direto de Porto Alegre para Santiago, entretanto, foi decidido que o plantel carioca retornará para o Rio de Janeiro e seguirá viagem para o Chile no dia 20 de novembro. O supervisor de futebol do clube carioca, Gabriel Skinner viajou para o Chile nessa segunda-feira (28), para tratar de assuntos ligados ao confronto decisivo, como esquemas de segurança no aeroporto, deslocamentos, áreas reservadas no hotel para treinos e refeições, entre outros.

FOTO: A. VIDAL/M. CORTES/ PAULA REIS/FLAMENGO

A final da Copa Libertadores 2019 acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h30, horário de Brasília, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O Flamengo garantiu sua vaga na última quarta-feira (23), em um jogo histórico contra o Grêmio, no Maracanã, em que o time Rubro-Negro venceu a equipe gaúcha por 6 a 1, somando os dois jogos. Já o River Plate conquistou novamente a classificação para a decisão com uma vitória de 2 a 1 em um placar agregado sobre o Boca Juniors,no dia 22 deste mês.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod