Claudinho do Flamengo? Empresário abre o jogo sobre especulações

0
Claudinho do Flamengo? Empresário abre o jogo sobre especulaçõesClaudinho do Flamengo? Empresário abre o jogo sobre especulações
Foto: Zenit

A notícia que Claudinho estaria na mira do Flamengo para a próxima temporada deixou os torcedores rubro-negros eufóricos nas redes sociais. Os boatos aumentaram após o ex-Bragantino aparecer em um vídeo cantando músicas do time carioca durante comemoração em uma festa.

Apesar disso, o empresário do jogador descartou que haja a possibilidade do atleta parar no mais querido em 2023. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um empresário de Claudinho eliminou qualquer chance de negociação com o Flamengo e ainda revelou que o rubro-negro não teria condições financeiras para contratar o meio-campista:

“A informação que eu obtive dessa resposta é a seguinte: ‘não tem nada e o Flamengo não terá dinheiro para tirar o Claudinho do Zenit. O clube não quer vender o jogador e quando um clube rico não quer, não há acordo”.

Claudinho é um dos destaques do Zenit (RUS) e teve seu contrato renovado até meados de 2027. Assim como na última temporada, o meio-campista acumula bons números, sendo peça importante da equipe russa. Prova do bom momento do brasileiro no país, é que o clube trabalha para conseguir o passaporte russo para o ex-jogador do Bragantino.

O Flamengo trabalha para manter alguns setores que podem perder jogadores em alto nível para 2023. No caso do meio-campo, comandado pelo uruguaio Arrascaeta, pode precisar de peças, já que, com a ótima atuação do uruguaio na Copa do Mundo, alguns times do futebol europeu passaram a se interessar pelo camisa 14 do mais querido. João Gomes é outro que chama a atenção do velho continente.

Flamengo em busca de reforços

O Flamengo ainda não contratou reforços para o próximo ano. O nome que chegou muito perto de ser anunciado foi Gerson, porém, a diretoria do time carioca não chegou a um acordo com os franceses para concretizar o acordo.