Flamengo comanda o ranking de sócios-torcedores no Brasil; veja

A festa da Nação reflete no time em campo. Em 2019, especialmente, a torcida do Flamengo está presente em todos os cantos do país, sendo assim, quebrando recordes atrás de recordes. A liderança do Brasileirão e a chegada na final da Libertadores possuem grandes parcelas dos torcedores rubro-negros.

Veja os times com mais sócios-torcedores no país!

1 – Flamengo: 145 mil

2 – Internacional: 126,4 mil

3 – Atlético MG: 110 mil

4 – Grêmio: 91 mil

5 – Corinthians: 81 mil

6 – Bahia: 44 mil

7 – Sport: 38 mil

8 – Vasco: 31,6 mil

9 – São Paulo: 31,1 mil

10 – Santos: 30 mil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta temporada, Flamengo é o dono dos 14 maiores públicos no ano, sendo oito jogos do Brasileirão, cinco da Libertadores e um da Copa do Brasil. A última partida do Mais Querido, contra o CSA, registrou 65.649 mil pagantes no Maracanã, desta forma, tornou-se no maior público do ano.

O próximo desafio do Flamengo é fora de casa, contra o Goiás, nesta quinta-feira (31), às 20 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada, partida válida pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. A Nação esgotou os ingressos destinados à sua área. Contra o Corinthians, no próximo domingo (3), a torcida do Mais Querido lotará o Maracanã mais uma vez.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.