Flamengo compra Pedro, que comemora permanência

Pedro

Diante de tantas eliminações e necessidade de cortar gastos, a torcida ficou apreensiva sobre a possibilidade de perder o atacante Pedro, já que o Flamengo precisava exercer o direito de compra. Porém, para os mais preocupados, veio a notícia tão aguardada: o Flamengo exerceu seu direito de compra do jogador.

Pedro assinará com o rubro negro até dezembro de 2025. Desta forma, o Flamengo terá em seu elenco, talvez, a melhor dupla de centroavantes do futebol brasileiro, junto de Gabigol. Pedro gravou um vídeo anunciando sua permanência:

“Fala, Nação! Quero dizer a vocês que vou continuar realizando meu sonho. Estou muito feliz de poder estar aqui até 2025, realizando meu sonho. Obrigado a todos que me apoiaram. Espero poder continuar conquistando muitas coisas no Flamengo, fazendo meus gols e conquistando títulos, que é o mais importante”, comentou o atacante.

Não foi muito difícil para Pedro conquistar a torcida do fla hoje, afinal, goleador nato, o jogador salvou o time em vários momentos ruins com Domenec e demonstra uma qualidade na posição que hoje não existe mais no futebol brasileiro.

Com a compra, o Flamengo desembolsará cerca de 87 milhões de reais pelo jogador, divididos em seis parcelas, começando em 2021. O valor é alto, mas o Flamengo tem de onde tirar tais quantias de acordo com suas receitas e vendas de atletas.

O orçamento preparado para o clube em 2021 já tinha o parcelamento de Pedro incluído. Ou seja, mais uma vez a diretoria toma seus cuidados antes de dar o próximo passo.

Leia também: Mister criticado: Jesus fala de racismo e causa polêmica: ”Está na moda”

Veja também: Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia preparação para a próxima partida do Brasileiro

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.