Flamengo confirma negociações em andamento por Michael

O Flamengo já anunciou duas contratações para o futebol para o futebol profissional – Pedro Rocha e Gustavo Henrique, além de Thiago, que vem para compor entre a base e time principal. Em meio a isso, outro atleta que pode vestir o Manto Sagrado em 2020 é o atacante Michael, que defendeu o Goiás em 2019 e foi eleito pela CBF a revelação do Campeonato Brasileiro, como o próprio clube confirma.

Na tarde desta terça-feira (07), parte do elenco do Flamengo se apresentou para iniciar os trabalhos em 2020, visando a disputa da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com isso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve no CT e confirmou à imprensa o interesse no jogador. Apesar disso, o dirigente não detalhou a situação, afirmando que as conversas não estão avançadas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/EC GOIÁS

Para ceder o destaque de 2019, o Goiás quer cerca de R$ 40 milhões. O Flamengo, porém, tenta pagar menos pela contratação, mantendo uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta sob posse da equipe esmeraldina. Além do Fla, equipes como Palmeiras e Corinthians também estão de olho no jogador.

Protagonista do Goiás na temporada que levou o time novamente à disputa da Copa Sul-Americana, Michael disputou 54 partidas e marcou 16 gols no ano. Aos 23 anos de idade, o ponta tem contrato vigente até dezembro de 2021, o que dá segurança ao Goiás em relação a ter um retorno financeiro considerado justo com a venda do atleta.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.