Publicidade

Flamengo confirma permanência de Reinier junto ao elenco

Publicidade

O Flamengo vinha mantendo postura cautelosa em relação à CBF. Porém, após os protestos no último domingo (13), o Rubro-Negro parece disposto a se impor em relação à entidade. Nesta segunda-feira (14), o clube vetou a ida do meia-atacante Reinier à Granja Comary, para se apresentar à Seleção Brasileira sub-17.

Em nota emitida pelo departamento de comunicação, o clube informou: “O atleta Reinier permanece com a delegação por decisão do departamento de futebol. O caso está entregue ao departamento jurídico”.

Anteriormente, o Flamengo já havia entrado em acordo com a CBF, para que o jovem se apresentasse à Seleção após os demais. O grupo que disputará a Copa do Mundo sub-17 já está na Granja Comary desde a última semana. Reinier, porém, foi liberado para se apresentar apenas nesta segunda, ficando livre para atuar contra Atlético-MG e Athletico-PR.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz já havia garantido que o clube não realizaria novos esforços para manter o Garoto do Ninho por mais tempo: “O Flamengo não vai tentar mais nada”, resumiu ele, no dia 06 de outubro. No entanto, a postura parece ter caído por terra após os atritos entre o Fla e a entidade.

Desfalcado por Bruno Henrique e Everton Ribeiro para o jogo da próxima quarta-feira (16), contra o Fortaleza, a nova ideia do Flamengo é ter Reinier à disposição não só para a partida contra o tricolor cearense, mas também para o jogo ante o Fluminense, no próximo domingo (20).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod