Flamengo confirma valores milionários da venda de Pablo Marí para o Arsenal; confira

Flamengo confirma valores milionários da venda de Pablo Marí para o Arsenal; confira

O Flamengo apresentou ontem um Relatório de Gestão em seu site. Nele todo o detalhamento financeiro do rubro-negro foi feito e assim valores de entrada e saída do clube listados. Os valores de venda de atletas também foram divulgados, entre eles o de Pablo Marí. Marí foi emprestado ao Arsenal no início desse ano em […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo apresentou ontem um Relatório de Gestão em seu site. Nele todo o detalhamento financeiro do rubro-negro foi feito e assim valores de entrada e saída do clube listados. Os valores de venda de atletas também foram divulgados, entre eles o de Pablo Marí.

Marí foi emprestado ao Arsenal no início desse ano em um negócio no mínimo confuso. Primeiro a equipe inglesa ofereceu uma proposta de compra, depois voltou atrás e irritou dirigentes do Flamengo. Mas por fim, a negociação saiu por empréstimo com valor de venda fixado, pelo menos foi isso que muitos jornalistas cravaram na época.

No relatório apresentado pelo Flamengo, cerca de R$40 milhões já foram embolsados pelo clube. Não se sabe se esse valor é realmente apenas pelo empréstimo ou se já inclui outras variáveis. Porém, com as informações divulgadas é totalmente possível imaginar que o Flamengo ainda pode receber mais na negociação. Pablo Marí poderá ser a venda mais cara de um zagueiro na história do Brasil.

O zagueiro espanhol chegou no Brasil ano passado com olhares desconfiados, afinal se tratava de um jogador que não conseguiu se destacar fora do país. O fato de ser um zagueiro vindo da série B do Campeonato Espanhol ainda gerou piadas dos antis. Porém o tempo provou que Marí era um grande jogador e ele junto do Rodrigo Caio fizeram uma das melhores duplas de zaga (se não a melhor) do país.

Toda sua qualidade fez chamar a atenção de clubes europeus novamente. E assim o Arsenal foi quem se viu disposto a investir no jogador.

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 07/03/2020 ,
  • Atualizado: 07/03/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.