• Início
  • Notícias
  • Flamengo conquista 27 títulos e ratifica força das categorias de base
Publicidade

Flamengo conquista 27 títulos e ratifica força das categorias de base

Publicidade

Essa temporada foi especial para as categorias de base do Flamengo. Desde do Sub-6 até o Sub-20, os garotos do Mais Querido realizaram um exímio desempenho nas competições em disputa, este fato demonstra o belo trabalho realizado pela diretoria. Ao total, foram 27 títulos conquistados em 2019.

A conquista mais recente ocorreu no Sub-20, inclusive neste domingo (22), quando os Garotos do Ninho alcançaram o título da SuperCopa do Brasil diante do Palmeiras. Além do torneio, o Flamengo Sub-20 conquistou o Estadual, Taça Guanabara, Campeonato Brasileiro e o OPG.

O Sub-17 conquistou quatro títulos, foram eles: Brasileiro, MU Summer Tournament, Taça Rio e Carioca de Futsal. Descendo uma categoria, no Sub-16, os meninos tiveram êxito no Mundial, na Verona Cup e no Puskas Kupa.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Sub-15 e o Sub-14 venceram o mesmo torneio na temporada, em categorias diferentes: levantaram o caneco do Aldeia Cup. O Sub-12, por sua vez, emplacou quatro títulos em 2019, foram eles: IberCup Porto Alegre, IberCup São Paulo, Carioca de Futsal (Invicto) e Metropolitano.

Confira os títulos!

Sub 09
Campeão Go Cup

Sub 08
Campeão Estadual de Futsal

Sub 07
Campeão NovosTalentos
Campeão Carioca

Sub 06
Campeão Carioquinha

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod