Flamengo conta com histórico avassalador de Bruno Henrique para vencer o Vasco

Flamengo conta com histórico avassalador de Bruno Henrique para vencer o Vasco

Na tarde deste domingo (6), o Flamengo tem difícil compromisso diante do Vasco da Gama, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. O time de Paulo Sousa vem de empate diante do Resende, em 2 a 2, e busca vencer seu grande rival para recuperar a confiança da torcida e, para isso, o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste domingo (6), o Flamengo tem difícil compromisso diante do Vasco da Gama, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. O time de Paulo Sousa vem de empate diante do Resende, em 2 a 2, e busca vencer seu grande rival para recuperar a confiança da torcida e, para isso, o time conta com uma carta na manga em clássicos: o atacante Bruno Henrique.

O grande desempenho do atacante em clássicos com o manto sagrado impressiona, principalmente quando o adversário é Vasco da Gama. Isso porque, até o momento, o camisa 27 tem como principal vítima o Cruz-Maltino, tendo assinalado sete gols em sete partidas diante do rival histórico. Desde que chegou ao clube, Bruno Henrique só não marcou no rival em duas oportunidades.

Assim como todo o time, o ano de 2021 de Bruno Henrique não foi dos melhores. Inclusive, o jogador não conseguiu balançar as redes contra seus adversários do Rio de Janeiro na última temporada. Porém, quando se fala nos números em geral, o atacante balançou as redes em 14 oportunidades diante de Fluminense, Vasco e Botafogo.

Bruno Henrique revelou sua ‘vítima’ favorita

Em entrevista ao Canal Zico 10, Bruno Henrique falou que gosta da sensação de marcar gols contra qualquer equipe, porém, revelou que sua vítima preferida é o Vasco da Gama.

“Olha, é uma pergunta difícil. Eu não sei quem é o maior freguês do Flamengo, mas fico muito feliz por sempre marcar em clássico. Agradeço pelo carinho da torcida. Não sei o que acontece comigo, mas nos clássicos eu sempre estou lá. Meu preferido (para fazer gol) é o Vasco”.

Flamengo e Vasco se enfrentam logo mais, a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O duelo é válido pela décima rodada do Cariocão. O rubro-negro é o atual segundo colocado, com 20 pontos, enquanto o Cruz-Maltino é o terceiro com 19.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 06/03/2022 ,
  • Atualizado: 06/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.