01

Flamengo contrata jovem promessa dos Estados Unidos

O Flamengo é um dos grandes formadores do futebol sul-americano. Hoje, vários atletas que foram formados no Rubro-negro estão brilhando na Europa, como Vini jr e Paquetá. Pensando nas próximas gerações, o Flamengo investiu em mais uma grande promessa para o time sub-15.

Trata-se de Justin Tyler Remedi, de apenas 15 anos, dos Estados Unidos. O jogador passou um período de testes no Flamengo e, após ser bem avaliado, assinou contrato de formação com o Fla, informa o perfil “Flazoeiro“, no TWitter.

Justin é filho de pai brasileiro e mãe americana. O jovem poderá crescer em todos os quesitos e ganhar espaço no time principal daqui alguns anos.

Ex-Palmeiras e Flamengo, Alan Patrick revela para quem torcerá na final da Libertadores

Alan Patrick, que vestiu a camisa do Flamengo e do Palmeiras, finalistas da Libertadores da América 2021, revelou para qual dos seus ex-times vai torcer na decisão do maior torneio do continente. Apesar de não ter marcado época, o jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, revela que sua passagem pelo time rubro-negro foi mais marcante e, por isso, garantiu torcida pelo time carioca na decisão da Taça, em entrevista a TNT Sports.

“Tive a oportunidade de passar por esses grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo foi mais marcante do que no Palmeiras, que foi por pouco tempo, não tive uma sequência. Então, fico com a minha torcida pelo Flamengo”.

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, Alan Patrick vestiu o manto sagrado entre julho de 2015 e dezembro de 2016. O atacante não teve uma passagem marcante pelo Flamengo, porém, o tempo em que esteve no Ninho foi suficiente para que pudesse entrar em campo em 72 oportunidades e ainda assinalar 15 gols. Enquanto isso, pelo Palmeiras, o jogador teve uma passagem curta, e atuou com a camisa alviverde em apenas 12 jogos e não chegou a balançar ás redes adversárias.

Final da Copa Libertadores 2021

Em meio a autos e baixos, com direito a eliminação na Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o Flamengo vive contagem regressiva para a data da grande decisão da Copa Libertadores da América 2021. Rubro-negros e Alviverdes duelam pela Taça do continental no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.

Vencedor da Taça em 2019, quando era comandado pelo português Jorge Jesus, o Flamengo busca o segundo titulo de Libertadores em apenas três anos, e o terceiro de sua história. Por sua vez, o Palmeiras é o atual campeão, e pode atingir feito que só o Boca Juniors conseguiu em 2001, quando foi campeão duas vezes consecutivas no torneio continental.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod