Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo pretende investir em contratação de Everton Cebolinha

Nome agrada Paulo Sousa e diretoria. Flamengo se movimenta em busca de um contrato de empréstimo com Cebolinha

Com a janela de transferências cada vez mais próxima, o Flamengo já se movimento em busca das melhores oportunidades de reforçar o time para o segundo semestre do ano. Depois de definir um volante como prioridade, o time carioca agora pretende investir na contratação de um atacante que atue pelos lados. Everton Cebolinha aparece como o principal alvo.

Depois de uma tentativa frustrada de contratar o jogador recentemente, o Flamengo pretende investir na contratação por empréstimo do atacante ex-Grêmio. A oportunidade surgiu depois que o Benfica definiu que não pretende contar com o jogador para a próxima temporada.

O nome de Everton Cebolinha agrada a todos os setores do clube, principalmente a comissão técnica. A ideia do Flamengo é tentar a contratação por empréstimo de Everton, pagando apenas os salários do jogador, assim acontece com o lateral Ayrton Lucas.

O Flamengo precisará superar a concorrência principalmente dos rivais brasileiros, que também já demonstraram interesse em contratar o atacante do Benfica. São eles: Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras.

A apuração ainda aponta que os dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, já teriam acionado Giuliano Bertolucci, maior parceiro em negociações exteriores do Flamengo, para se informar dos valores de um possível acordo com o Benfica.

Multa de Everton Cebolinha foge da realidade do futebol brasileiro

Um dos motivos que fazem o Flamengo optar por tentar a contratação por empréstimo é o valor da multa rescisória de Everton Cebolinha. Com contrato até 2025 com os encarnados, o atacante possui uma multa de incríveis 150 milhões de euros (R$ 768,4 milhões, pela cotação atual). Ou seja, para um clube brasileiro se torna impossível uma contratação definitiva nestes moldes.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod