Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo avança nas negociações para contratar um novo goleiro

Contratar um novo goleiro é a grande prioridade do Flamengo no mercado da bola. O titular da posição é o veterano Diego Alves, porém, o atleta sofre constantemente com problemas físicos e tem desfalcado a equipe em momentos importantes. Já o goleiro Hugo Sousa não está pronto para tamanha pressão.

Flamengo avança nas tratativas para contratar um novo goleiro

Neste senário, a diretoria, juntamente com o técnico Paulo Sousa, entendem que é extremamente necessário a busca por um goleiro com experiência o suficiente para brigar pela titularidade. Sendo assim, Santos, goleiro campeão pelo Athletico Paranaense, entrou na lista do Flamengo.

Santos / Goleiro Flamengo
Santos / Goleiro

De acordo com apuração do portal Torcedores.com, o Flamengo abriu conversas juntamente ao Athletico Paranaense para a contratação de Santos. A reportagem ainda afirma que houve urgência para as tratativas após nova falha do goleiro Hugo Sousa na final da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG.

O Torcedores.com ainda fala sobre os valores que envolvem a possível negociação. O presidente do Atlhetico-PR já afirmou que não libera o jogador por menos de 3 milhões de euros (R$ 18 milhões, pela cotação atual). Por sua vez, o Flamengo tenta negociar uma diminuição na pedida, e tenta comprar 80% dos direitos do jogador. Além disso, a publicação ainda mostra que o time carioca estaria disposto a envolver o contestado zagueiro Léo Pereira no acordo.

Santos vem sendo um dos goleiros mais regulares e importantes do futebol brasileiro nos últimos anos. Titular absoluto do Athletico-PR, o jogador já foi campeão de competições importantes: Copa do Brasil de 2019 e da Copa Sul-Americana de 2019 e 2021. Além disso, o goleiro foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira recentemente.

Anteriormente, alguns nomes do futebol Europeu estiveram na mira do Flamengo, como: Neto, reserva de Ter Stegen no Barcelona, e Marchesín, goleiro do Porto, de Portugal. Recentemente, o peruano, Gallese, foi oferecido ao time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod