Jovem do Fla anota GOLAÇO de muito longe em vitória Rubro-negra na Copinha

0

Na noite deste domingo, o Flamengo bateu o XV de Jaú de virada, vencendo o confronto por 2 a 1 e terminando a primeira fase da Copinha com quase 100% de aproveitamento. Com a vitória neste domingo, o Flamengo chegou a 9 pontos no grupo 5.

A equipe Rubro-negra foi comandada por Mário Jorge começou o duelo em ritmo sonolento e rapidamente sofreu o primeiro gol. Mesmo com muito mais posse de bola, o Flamengo sofria muito com contra-ataques. Em lance inusitado, Rafael Cruz conseguiu cabecear e abriu o placar para o XV de Jaú. 

Jean Carlos recebeu a bola na intermediária com bastante espaço, arriscou chute de longe e, aos 39 minutos, acertou o ângulo da meta adversária. O Flamengo soube administrar e conseguiu o gol da vitória dos pés de Rodriguinho.

O golaço do jovem Jean Carlo deixou os flamenguistas muito animados com a próxima geração de jovens atletas do Ninho do Urubu.

Concorrente do Flamengo oferece maior salário da história para ter Quintero

O Flamengo segue com Juan Quintero no radar e espera contar com o colombiano para a temporada 2023, no entanto, nos últimos dias surgiu um concorrente na disputa para ter o atleta: o Junior Barranquilla (COL). A equipe da Colômbia, inclusive, ofereceu um salário tentador ao jogador que seria o maior da história do país.

Segundo informação da própria imprensa colombiana, para vencer a disputa com o Flamengo e contar com Juan Quintero, o Junior Barranquilla estaria disposto a abrir os cofres e pagar um salário de cerca de 200 mil dólares por mês, cerca de 1 milhão de reais. Caso haja um acerto nestes moldes, o jogador receberia o maior salário já pago por um clube da Colômbia a um atleta de futebol.

Juan Quintero entrou na mira do Flamengo após não renovar o vínculo de empréstimo com o River Plate (ARG), onde atuou em 2022. Sem planos de retornar ao futebol chinês, o jogador se mostrou animado com a proposta ambiciosa do time carioca, no entanto, a entrada do Junior Barranquilla na disputa pelo meio-campista pode melar os planos do rubro-negro.

Para obter uma resposta do jogador, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram à Argentina para se reunir com Juan Quintero. No caso do Flamengo, não pretende pagar um salário na casa de R$ 1 milhão ao colombiano, mas acredita convencê-lo com o projeto ambicioso do clube para os próximos anos. Os dirigentes também pretendem se reunir com Agustín Rossi, goleiro que interessa ao time da gávea.