Skip to main content
Publicidade

Jovem do Fla anota GOLAÇO de muito longe em vitória Rubro-negra na Copinha

Na noite deste domingo, o Flamengo bateu o XV de Jaú de virada, vencendo o confronto por 2 a 1 e terminando a primeira fase da Copinha com quase 100% de aproveitamento. Com a vitória neste domingo, o Flamengo chegou a 9 pontos no grupo 5.

ads

A equipe Rubro-negra foi comandada por Mário Jorge começou o duelo em ritmo sonolento e rapidamente sofreu o primeiro gol. Mesmo com muito mais posse de bola, o Flamengo sofria muito com contra-ataques. Em lance inusitado, Rafael Cruz conseguiu cabecear e abriu o placar para o XV de Jaú. 

Jean Carlos recebeu a bola na intermediária com bastante espaço, arriscou chute de longe e, aos 39 minutos, acertou o ângulo da meta adversária. O Flamengo soube administrar e conseguiu o gol da vitória dos pés de Rodriguinho.

O golaço do jovem Jean Carlo deixou os flamenguistas muito animados com a próxima geração de jovens atletas do Ninho do Urubu.

Concorrente do Flamengo oferece maior salário da história para ter Quintero

O Flamengo segue com Juan Quintero no radar e espera contar com o colombiano para a temporada 2023, no entanto, nos últimos dias surgiu um concorrente na disputa para ter o atleta: o Junior Barranquilla (COL). A equipe da Colômbia, inclusive, ofereceu um salário tentador ao jogador que seria o maior da história do país.

Segundo informação da própria imprensa colombiana, para vencer a disputa com o Flamengo e contar com Juan Quintero, o Junior Barranquilla estaria disposto a abrir os cofres e pagar um salário de cerca de 200 mil dólares por mês, cerca de 1 milhão de reais. Caso haja um acerto nestes moldes, o jogador receberia o maior salário já pago por um clube da Colômbia a um atleta de futebol.

Juan Quintero entrou na mira do Flamengo após não renovar o vínculo de empréstimo com o River Plate (ARG), onde atuou em 2022. Sem planos de retornar ao futebol chinês, o jogador se mostrou animado com a proposta ambiciosa do time carioca, no entanto, a entrada do Junior Barranquilla na disputa pelo meio-campista pode melar os planos do rubro-negro.

Para obter uma resposta do jogador, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram à Argentina para se reunir com Juan Quintero. No caso do Flamengo, não pretende pagar um salário na casa de R$ 1 milhão ao colombiano, mas acredita convencê-lo com o projeto ambicioso do clube para os próximos anos. Os dirigentes também pretendem se reunir com Agustín Rossi, goleiro que interessa ao time da gávea.

Jovem do Fla anota GOLAÇO de muito longe em vitória Rubro-negra na Copinha