Skip to main content
Publicidade

Contratação badalada do Flamengo entra na mira do Corinthians para 2023

O Flamengo continua sendo o time que mais movimenta o mercado de transferências e segue em busca de oportunidades. No entanto, simultaneamente, alguns nomes do elenco entram na mira de rivais, neste caso, Everton Cebolinha desperta o interesse do Corinthians, que realizou a final da Copa do Brasil de 2022 diante da equipe carioca.

ads

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Ivan Andrade, o Corinthians teria interesse em Everton Cebolinha para reforçar o setor de ataque para a próxima temporada: “É um jogador que interessa ao Corinthians, está de olho numa possível negociação com o clube carioca para ter o Everton Cebolinha para a temporada 2023. Everton Cebolinha encaixa perfeitamente, é um ponta que o Corinthians precisa e busca no mercado”.

Everton Cebolinha foi a contratação mais cara do Flamengo na última temporada, no entanto, o atacante ainda não caiu nas graças da torcida e segue como reserva na equipe carioca. Na época, o jogador de 26 anos foi comprado por cerca de 13,5 milhões de euros, segundo informações do Ge. O atleta estava no Benfica (POR) e resolveu voltar ao Brasil após perder espaço nos encarnados.

O Corinthians, apesar da não permanência de Vitor Pereira, que acertou com o Flamengo, planeja disputar os principais títulos do próximo ano e deve buscar contratações de alto nível. O único reforço para o ataque até o momento é Romero, paraguaio conhecido da torcida corintiana. Além de Everton Cebolinha, outro nome que aparece como possíveis reforços é o de Alex Teixeira, que provavelmente deixará o Vasco da Gama.

Contratação badalada do Flamengo entra na mira do Corinthians para 2023