VAMOS RIR: Torcida do Flamengo cala Itaquera e leva corintianos à loucura; assista

Flamengo x corinthians
Flamengo x corinthians

VEJA TAMBÉM: FLA PREJUDICADO: Torcida se revolta com lance polêmico em jogadaça de David Luiz

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo foi até a Néo Química Arena e empatou por 0 a 0, no jogo de ida da grande decisão da Copa do Brasil. O Flamengo conseguiu uma grande vantagem para o jogo de volta, já que atuará com o estádio cheio e tem todas as condições para vencer o jogo e ficar com o título.

Em Itaquera, o Flamengo conseguiu levar cerca de 3 mil torcedores. Um número um pouco maior de torcedores do Corinthians poderá ir para o Maracanã no próximo meio de semana.

Mesmo com um número muito inferior de torcedores, a torcida do Flamengo fez muito bonito, calando os torcedores do time paulista em algumas oportunidades.

Em certo momento, a torcida do Flamengo cantou músicas provocando os torcedores do time paulista. Como já era esperado, o vídeo bombou nas redes sociais.

Tem vaga? Treinador badalado que esteve na mira do Flamengo fica livre no mercado

Diferentemente do ano passado, o Flamengo vem realizando uma grande temporada em 2022 e disputa às finais da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Apesar disso, ainda não é certo que o atual treinador seguirá na equipe para o ano que vem. Sobre isso, um antigo alvo do mais querido anunciou seu desligamento do seu clube e ficará livre no mercado.

Trata-se de Marcelo Gallardo, do River Plate. Nesta quinta-feira (13), o técnico argentino, em entrevista coletiva, anunciou sua saída do clube após o fim da temporada. O treinador fez questão de agradecer a todos seus companheiros durante os anos que comandou o clube, incluindo jogadores, comissão técnica e dirigentes. A partida de despedida em casa será diante do Rosário Central, pela penúltima rodada do campeonato nacional.

Marcelo Gallardo esteve próximo do Flamengo

Marcelo Gallardo entrou na mira do Flamengo no fim de 2021, quando Renato Gaúcho foi demitido e o clube buscava um sucessor. A ideia do mais querido na época era contratar um técnico estrangeiro, mas o argentino acabou resolvendo renovar com o River Palte por mais uma temporada. Na época, o contratado foi o português Paulo Sousa, que acabou demitido após seis meses dando lugar a Dorival Júnior.

Vale lembrar, que outro treinador que esteve na mira do Flamengo nos últimos meses também está livre no mercado, trata-se de Carlos Carvalhal. Sendo assim, a depender do que os dirigentes irão decidir em relação ao futuro de Dorival Júnior, existem opções de peso para possivelmente comandar o estrelado grupo do mais querido na próxima temporada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.