Corinthians se incomoda com negociação entre Flamengo e Vitor Pereira

0
vitor pereira
vitor pereira

Dorival Júnior, apesar de ter levado o time às conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, não é mais treinador do Flamengo. Agora, o rubro-negro carioca busca um novo treinador e o português Vitor Pereira está perto de um acerto. No entanto, a diretoria do Corinthians, antigo clube do técnico, não está curtindo nada a atitude principalmente do comandante.

Vitor Pereira fez uma grande temporada com o Corinthians em 2022, apesar de não ter conquistado títulos, levou o Timão a final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores. Mesmo com o desejo da diretoria do time paulista em renovar o vínculo, o profissional deixou o comando alvinegro alegando problemas de saúde da sogra.

Segundo informações divulgadas pelo Ge, a diretoria do Corinthians está bastante incomodada com a atitude do treinador. Existe um sentimento de traição por parte dos comandantes do Timão, que acreditavam em uma forte relação com o português. Vitor Pereira afirmou em diversas oportunidades que tinha o desejo de seguir na equipe, mas que a condição de sua sogra o impedia de continuar em qualquer equipe por um tempo.

Flamengo negocia com Vitor Pereira

O que mais irritou o Corinthians foi a falta de transparência por parte de Vitor Pereira. O treinador, poucos dias após deixar o time paulista, iniciou conversas com o Flamengo e um acerto entre as partes está próximo de acontecer. Agora, a prioridade do time carioca é concretizar a contratação do comandante português, já que Dorival Júnior já foi demitido.

O técnico Vitor Pereira deve chegar no Flamengo com a missão de fazer o time jogar um melhor futebol no próximo ano, além de conquistar títulos. Caso o time demore a engrenar, a pressão na diretoria por não ter renovado com Dorival Jr pode aumentar bastante.