Cicinho projeta futuro preocupante do Flamengo com Vitor Pereira: “Não ganha nem o Carioca”

0
Cicinho / UOL Esporte
Cicinho / UOL Esporte

Mesmo vencendo dois grandes títulos em 2022, o Flamengo optou por não manter Dorival Júnior no comando. Os dirigentes não pensaram duas vezes para fazer uma proposta para Vitor Pereira, deixando a torcida esperançosa por mais conquistas em 2023. No entanto, na visão do ex-jogador Cicinho, a equipe carioca não fez uma boa escolha de treinador e vai terminar a próxima temporada sem nenhum troféu.

Segundo o ex-jogador Cicinho, atualmente comentarista do SBT, tudo que envolveu a saída de Vitor Pereira do Corinthians até ser anunciado como técnico do Flamengo vai atrapalhar o trabalho no Mengão: “Em 2023, o Flamengo não ganha nem o Campeonato Carioca. Pode contratar qualquer jogador. Com Vítor Pereira? Trairagem? Não ganha! Time que começa errado, dá tudo errado!”.

Cicinho acredita que todo o imbróglio envolvendo a polêmica saída de Vitor Pereira do Corinthians até acertar com o Flamengo resultará em muita pressão e, consequentemente, em um trabalho curto do português no rubro-negro.

O treinador recusou proposta de renovação do time paulista, alegando problemas com a família, no entanto, iniciou conversas com o mais querido poucos dias depois, deixando um sentimento de traição por parte dos corintianos.

Vitor Pereira já foi anunciado como novo comandante do Flamengo, no entanto, só deve desembarcar no Rio de Janeiro no próximo mês. O treinador vem mantendo contato constantemente com os dirigentes rubro-negros, mas só apontará pedidos ao clube após chegar a Gávea. O contrato do português será de uma temporada, podendo ser estendido caso as partes achem necessário.

Vitor Pereira deve pedir reforços no Mengão

O treinador irá começar os seus trabalhos no início do ano. A tendência é que o técnico análise o elenco antes de pedir reforços para posições que ele acredita ser importante ter mais um jogador. Um dos nomes cotados para jogar no Rubro-negro no próximo ano é Gerson.