• Início
  • Notícias
  • Flamengo corre contra o tempo para ter Rafinha e Arrascaeta contra o Grêmio
Publicidade

Flamengo corre contra o tempo para ter Rafinha e Arrascaeta contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo venceu mais uma partida no último domingo (20), desta vez, contra o Fluminense, por 2 a 0. Apesar do novo triunfo, o Rubro-Negro não tem tempo de comemorar. Isso porque, na quarta (23), o Fla encara o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o Mais Querido corre contra o tempo para recuperar Rafinha e De Arrascaeta para o duelo decisivo.

De acordo com informação divulgada pelo “globoesporte.com”, os dois atletas já têm trabalhado com bola. No entanto, eles ainda não abriram mão do tratamento intensivo fora dos gramados, para tentar a recuperação a tempo da partida. A participação – ou não – dos atletas no jogo, deve ser definida poucas horas antes do confronto.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ainda segundo o portal, dentre os dois atletas, Rafinha é quem tem maior possibilidade de entrar em campo como titular. O lateral, aliás, dificilmente estaria fora da partida. De Arrascaeta, por ter sofrido problema mais grave, ainda não tem certeza que estará à disposição do técnico Jorge Jesus.

Além desta segunda-feira (21), o Flamengo e os atletas terão apenas mais um dia para treinos. Logo, a decisão sobre a utilização de ambos contra o Grêmio deve ser tomada em breve. Caso vença a equipe tricolor, o Fla enfrentará River Plate ou Boca Juniors na final da competição, marcada para o dia 23 de novembro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod