Skip to main content
Publicidade

Monitorado pelo Flamengo, Coutinho abre negociações com rival paulista

Assim como aconteceu nos últimos anos, o Flamengo vem sendo a equipe que mais movimenta o mercado da bola brasileiro. Em meio a tantas especulações, um dos nomes que estiveram na mira do rubro-negro foi o meia-atacante Phillipe Coutinho, que deve deixar o Aston Villa (ING). Apesar do interesse do Rubro-negro, o destino do jogador em uma possível volta ao Brasil deve ser o Corinthians.

ads

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal Meu Timão, o Corinthians abriu conversas nas últimas horas com os representantes de Phillipe Coutinho. Obviamente, os valores envolvendo a contratação do meia de 30 anos não são baixos, no entanto, pesa a favor do time paulista a ‘força’ do empresário do jogador, Kia Joorabchian, que estaria tentando convencer o atleta de aceitar os termos.

Como mencionado, Coutinho esteve na mira do Flamengo nos últimos dias. O meia não vive boa fase do Aston Villa (ING) principalmente por conta das lesões. Aos 30 anos, o jogador ex-seleção demostra desejo em mudar de ares e um retorno ao Brasil está em discussão. O contrato do jogador se estende até meados de 2026.

Enquanto o Flamengo fica longe de Coutinho, os dirigentes da equipe carioca se aproximam de outro grande nome: Gerson. O volante demostra desejo em retornar a equipe carioca por viver mau momento no Olympique de Marselha, no entanto, os franceses tentaram dificultar as tratativas por conta da parte financeira. Nos últimos dias, porém, alguns portais noticiaram um acordo entre os clubes e o coringa deve ser jogador do rubro-negro em 2023.

Vitor Pereira irá analisar o elenco e pedir reforços

O técnico Vitor Pereira pode indicar alguns jogadores que trabalhou no Corinthians para o Flamengo. Um dos jogadores que o treinador indicou foi Fausto Vera, atleta que ele gosta bastante e pode indicar ao Flamengo.

Monitorado pelo Flamengo, Coutinho abre negociações com rival paulista