sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias Crivella afirma que hospital no Maracanã não traz riscos e que Bolsonaro...

Crivella afirma que hospital no Maracanã não traz riscos e que Bolsonaro vai a partida

Ao que parece, a espera pela retomada do futebol do Brasil está prestes a ter fim. A federação de futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj), sugeriu, juntamente com a maioria dos clubes, Entre eles Flamengo e Vasco, que a retomada da bola rolando no campeonato estadual aconteça na próxima terça-feira (18).

Maracanã está com hospital de campanha para a Covid-19, mas Crivella não vê problema em jogos no local - Delmiro Junior/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, é favorável a volta do calendário esportivo no estado e afirmou que o fato de ter um hospital de campanha no Maracanã não traz nenhum risco, além de garantir que o presidente da república Jair Bolsonaro, estará presente na partida entre Flamengo e Bangu.

“Não tem problema com o hospital de campanha. O jogo são só os jogadores, vão entrar por um portão que não tem ligação com o hospital de campanha. A imprensa é restrita, com todas as normas de segurança. A Vigilância Sanitária vai estar para fiscalizar vestiários, atendimento médico aos jogadores”, disse.

Crivella também revelou promessa de Jair Bolsonaro de comparecer ao duelo entre Flamengo e Bangu, o primeiro do retorno do Campeonato Carioca, sugerido para esta quinta (18).

“O presidente Bolsonaro prometeu que vem. Então, não vai ser vazio, o presidente Bolsonaro disse que vai vir ver o jogo”.

Cabe lembrar, que entre os clubes não estão de acordo com a volta do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (18), estão o Fluminense e o Botafogo. Marcelo Crivella também falou sobre esse fato e deu o livre arbítrio para os clubes: quem quiser atuar em junho, que jogue. Quem não quiser que chegue a um acordo para jogar em julho.

“Flamengo e Vasco acham que podem voltar, e a fase permite. Botafogo e Fluminense: ‘Não vamos voltar’. Então, o acordo tem que ser feito assim: Flamengo e Vasco jogam entre si e com clubes que querem jogar, e os clubes que não querem jogar, a Federação tem que ter todo o respeito e eles passam a jogar em julho”, declarou.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo X Bangu: Sem Acordo, Jogo Pode Não Ter Transmissão

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Demissão de funcionário revolta torcida do Fla; veja os comentários

O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que...

Vice-Presidente do Fla crítica CBF por manter partida

O Flamengo tem 16 casos de covid confirmados dentro de seu plantel, fato que não parece significar muito para a CBF. Isso sem contar...

STJD bate o martelo e Flamengo x Palmeiras está mantido

O Flamengo entrou no STJD solicitando o adiamento da partida de domingo, diante do Palmeiras no Allianz Parque. Porém, se antes a negativa veio...

Flamengo demite fotógrafo e torcida se revolta

O Flamengo na tarde desta sexta-feira decidiu demitir o fotógrafo Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias sociais do clube e também por várias fotografias. A...